Thursday, February 19, 2015

#TAG Conhecendo melhor a blogueira

Oi meninas!

To super emocionada :) Pela primeira vez na minha história de Blogueira fui convidada pra responder uma tag. Quem me convidou foi a Lúcia do Blog Casa, Comida & Companhia. A Lúcia é linda, e super criativa, e as receitas dela são de dar água na boca! Passa lá no Blog dela e da uma espiadinha! Então pra essa #tag vou responder algumas perguntinhas sobre mim mesma.

1. Como surgiu o seu blog e explique como escolheu o nome.

Há quase 6 anos atrás, quando eu me mudei pros EUA, eu era super desocupada, rsrs. Eu passava o dia inteiro em casa cozinhando, limpando a casa, e esperando pelo marido chegar em casa, rsrs. Foi então que eu decidi criar um Blog pra compartilhar com minhas amigas e família no Brasil as novidades que eu via e aprendia. Achei que era mais fácil do que mandar mil e-mails contando a mesma história, rsrs. Os anos se passaram, e a desocupada virou super ocupada, mas o Blog continuou sendo um dos meus hobbies favoritos. Hoje o Blog mudou de nome e endereço pra refletir essa mudança em mim. Em busca do nome perfeito pra descrever a natureza do Blog, meu pai foi quem veio com a inspiração, Simplesmente Sara Huson, porque o Blog é a minha cara e é sobre tudo o que eu vivo. 

2. Sobre o que mais gosta de escrever?

Motivação. Eu amo inspirar pessoas. Mas eu não paro só aí, rsrs, eu escrevo sobre tudo que me interessa e faz parte do meu dia-a-dia: receitas, dicas de saúde, fitness e beleza, sobre passeios nos EUA, idéias para datas especiais e departamento infantil, motivação e inspiração. 

3. Tem algum site favorito?

Não. Minha vida é super corrida, então o site que eu entro todo dia é do meu serviço e do mestrado. Fora isso eu me informo via Pinterest e Facebook, se alguém compartilhou eu vou ver, se não...não. 

4. Admira a beleza de alguém em especial?

Sim, minha mami. Ela é linda por dentro e por fora. Está sempre por perto quando eu mais preciso, me inspirando e me motivando. Ela é minha modelo. Quando crescer quero ser que nem ela, rsrs, 

5. Suas qualidades (pelo menos três).

Organizada, fiel e batalhadora. 

6. Qual seu maior sonho?

Ser loira e skinny, rsrs, mas já que isso tá difícil, quero atingir o meu potencial. 

7. O que gostaria de ganhar de presente hoje?

Um café do Starbucks: Tall, Caramel Macchiato with fat free milk (em caso de alguém querer ir comprar pra mim, rsrs).

8. O que te deixa feliz?

Saber que está tudo bem com minha família, e ter um dia extremamente produtivo. 

9. Um lugar incrível que conheceu?

Corupá, SC, Brasil.

10. Cor preferida para roupa e cor preferida para decoração?

Hummmm, eu amo rosa, mas ultimamente meu guarda roupa está preto. Pra decoração estou entre branco, cinza, e marrom.  

11. Eu sou... 

Esposa, filha, irmã, cunhada, nora, tia, madrinha, neta, sobrinha, prima, funcionária, aluna, professora, voluntária, blogueira e sonhadora.

E pra responder a esta #tag eu convido a Sandrinha do Blog Meu Pequeno Autista, a Gabriela do Blog Confissões da minha Artrite, a Adelita do Blog A vida é uma Consthancia, e a Geise do Blog Surtos, Teias, Paranhos e Batom!

Beijos

2 comments:

  1. Foi muito bom te conhecer ainda mais um pouquinho e saber mais da história do blog também. Sua linda!

    ReplyDelete
  2. Oi amiga querida obrigada pelo carinho a falta de tempo não permitiu eu vir aqui antes mas vou preparar uma postagem e te aviso. beijossss

    ReplyDelete